Busca



Outros / Institucional
Fale Conosco

Envie-nos um e-mail de contato, com suas sugestões e críticas.

Conta Corrente

Consulte o histórico de movimentações de sua conta corrente.

Quem Somos
Nossos Restaurantes
Nossa Loja


Realizamos nossas entregas através de uma Transportadora especializada em transporte de alimentos, com envio exclusivo para a região Metropolitana de São Paulo de acordo com o prazo informado na Sacola de Compras.

O recebimento do pedido pode ser realizado por  terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Nós realizamos apenas uma tentativa e, caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o pedido será devolvido a nossa loja física.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira (exceto feriados) em horário comercial (08h00 às 18h00), e aos sábado até às 16hs.


Considerações Importantes

Produtos podem ser entregues em endereços diferentes somente quando os pedidos forem efetuados separadamente.

Produtos para presente serão devidamente entregues em nossas embalagens padrão Empório Santa Maria. Caso tenha escolhido escrever um cartão de presente, este estará posicionado e preso ao lado de fora da caixa de presente Empório Santa Maria, assim cada presente poderá ser identificado individualmente.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Nossa transportadora não está autorizada a abrir embalagens. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avisar o Empório Santa Maria imediatamente através da nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone: 11 3706-5220 no prazo máximo de 24 horas para providências.

Seguro

O Empório Santa Maria se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereços de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu.